Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ex-dirigente do Palmeiras abre o jogo e revela mágoa com goleiro do Ceará; entenda o motivo

Foto: César Greco/Palmeiras/Divulgação

O ex-diretor de Futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos disse em entrevista realizada na última quarta-feira, 15 de abril sobre a saída de Fernando Prass do clube paulista após sete anos. O goleiro saiu chateado do Palmeiras, onde disse em entrevista que se sentiu desvalorizado. Mattos deu sua versão sobre a saída do goleiro:

“Uma coisa que me chateou pela condução que foi feita foi a do Fernando Prass. Eu renovei o Prass três vezes, tenho um respeito enorme pelo Prass. É um dos maiores profissionais que eu trabalhei (…) Um dia quero conversar com ele, tirar essa mágoa do coração dele. Fui correto com ele todos os cinco anos que ele esteve lá comigo”, comentou o ex-diretor do Palmeiras ao canal fechado Fox Sports.

Mattos também comentou sobre a renovação contratual realizada em meados de 2016 com o goleiro, que teve que diminuir o seu salário. “Em 2016 foi muito difícil (renovar), porque o Paulo (Nobre) considerava que o contrato que foi feito lá atrás, não pelo Paulo, era muito grande e caríssimo para o Palmeiras. Então eu tive que convencer o Prass a abaixar salário, foi duríssimo. Depois em 2017, eu e Maurício (Galiotte) renovamos. Quando chegou o Roger (Machado), ele falou que podia liberar o Prass, mas nós não deixamos”, pontuou Alexandre Mattos.

Defendendo a camisa do clube paulista, Prass foi vitorioso e importante dentro de campo.Esteve no Palmeiras de 2013 a 2019 e foi bicampeão brasileiro em 2016 e 2018 e também venceu a Copa do Brasil de 2015.