Após ter tido importantes baixas para o duelo do último fim de semana pelo Brasileirão, contra o Santos, o treinador Lucho González terá o retorno de peças essenciais para o duelo entre Ceará e São Paulo, pela 27ª rodada da Série A. O jogo será às 16h do domingo (18), na Arena Castelão.
LEIA MAIS:
Semelhança entre volante do Ceará e atleta convocado para a Copa do Mundo vira brincadeira nas redes sociais
CASA CHEIA! Mais de 30 mil torcedores já confirmaram presença para Ceará x São Paulo, na Arena Castelão
Além de Vina e Jô, que se ausentaram no último fim de semana porque estavam cumprindo suspensão automática, Lucho González também terá à sua disposição Diego Rigonato, que retornou aos treinamentos com o grupo na última terça (13) após período parado por lesões.
O detalhe é que o meia não atuava desde 3 de agosto, quando se contundiu contra o São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. E será diante da mesma equipe que o atleta vai estar apto para voltar a jogar com a camisa preta e branca.
Apesar de ser muito bom para o treinador ter o retorno dessas três peças, Lucho também terá uma “dor de cabeça boa”. Isso porque Guilherme Castilho e Zé Roberto, substitutos de Vina e Jô contra o Santos, tiveram uma boa apresentação e marcaram os gols da vitória. Mas, o mais provável é que os dois retornem à titularidade.
Uma situação que pode ocorrer é se argentino optar por mudar o esquema tático e utilizar Vina e Guilherme Castilho armando o meio-campo. Mas, para isto ocorrer, ele teria que abrir mão de um de seus volantes.
O próximo jogo do Ceará é apenas no domingo (18) e, até lá, Lucho González vai ter muito o que pensar para colocar seus 11 titulares diante do São Paulo. Para este jogo, mais de 30 mil torcedores já haviam confirmado presença até a manhã desta quarta (14). O duelo será na Arena Castelão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.