Meu Vozão Ceará Sporting Club

Hoje no Ceará, Prass desabafa sobre a sua saída no Palmeiras; veja resposta

Fernando Prass, ex-Ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC

Hoje no Ceará, o goleiro Fernando Prass desabafou sobre a sua saída no Palmeiras e revelou que não há nenhuma mágoa com o clube paulista onde entrou na história pelos títulos que o conquistou. Por outro lado, o arqueiro do Vovô explicou o seu ponto de vista sobre o que ocorreu naquela situação.

“Mágoa eu não tenho. Eu só gosto das coisas corretas e claras. Liguei para ele para falar de coisas que eu acho que ele não deveria ter exposto. Eu sei o que é verdade na relação minha com ele. Das coisas que eu tratei com ele. Deixei bem claro para ele que, se eu saí do Palmeiras ou não, não é relevante. Ninguém é eterno, ninguém fica para sempre no clube, os ciclos se encerram. Mas acho que tem jeitos e jeitos. Não achei correta a maneira como foi conduzida a situação”, disse o goleiro em entrevista aos canais Fox Sports.

Prass relembra que chegou no clube em 2013, com o time na Série B e com uma crise financeira: “Eu cheguei em 2013, com o Palmeiras na segunda divisão, em crise financeira, e meu último salário no Palmeiras era inferior ao de 2013. Você acha que um salário menor que de 2013 seria um dos maiores do Palmeiras hoje?”, questionou o goleiro.

Prass concluiu e falou sobre o seu salário que tinha no clube paulista: “Eu também não sei quanto eles (outros atletas) ganham. Mas um salário da Série B em 2013, se você transportar para realidade do Palmeiras hoje, não pode estar entre os maiores. Eu custo a acreditar que esteja entre os 20 maiores do Palmeiras”, prosseguiu.