Meu Vozão Ceará Sporting Club

“Sinto falta da torcida gritando meu nome no Castelão”, diz Arthur sobre saudades do Ceará

arthur cabral Ceará
Foto: JL Rosa / SVM

Em entrevista na live do Instagram do Ceará, o atacante Arthur Cabral revelou sua saudade que tem no Alvinegro de Porangabuçu e da torcida gritando seu nome nas arquibancadas.

“Sinto falta da torcida gritando meu nome no Castelão, da cidade, da praia. Sinto falta de tudo aí no Ceará. Quando tenho férias, sempre tento passar uns dias aí. Me sinto em casa”, contou o atleta de 21 anos.

Com a camisa do Vozão, o atacante anotou 30 gols em 84 jogos ao longo das duas temporadas no time do Ceará. Logo depois, Arthur se transferiu para o Palmeiras e agora foi emprestado para o Basel, da Suíça e falou sobre a base do Vozão.

“O cara tem que agarrar de todo jeito. É complicado pra gente da base você entrar nos jogos e adquirir a confiança de todos. Cheguei a conversar com o Cristiano uma vez em que ele entrou num jogo, bem esforçado, e dei parabéns a ele. Você entra 3 minutos e entra bem, depois o treinador te coloca mais 10, mais 15 minutos. Tem uns moleques muito bons aí. Jogador da base a torcida abraça, é prata da casa”, contou o ex-alvinegro.