Meu Vozão Ceará Sporting Club

Qual dupla de zaga deve ser titular pelo Ceará contra o Coritiba, pelo Brasileirão?; Vote

O treinador Lucho González terá duas baixas importantes de zagueiros para o jogo que acontece às 19h da próxima quarta-feira (28), pela 28ª rodada do Brasileirão. Diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira, o Ceará não vai poder contar com os defensores Luiz Otávio e Gabriel Lacerda.

LEIA MAIS:
Ceará pede por ‘divisão mais equilibrada’ nas receitas do futebol brasileiro e usa Premier League como exemplo
CBF divulga calendário das competições de 2023; Confira datas e mudanças

Atualmente no elenco profissional do Alvinegro, há cinco zagueiros. Porém, o técnico não vai poder contar com dois deles no próximo desafio do time pelo Brasileirão. Isso porque Luiz Otávio e Gabriel Lacerda estão suspensos para este duelo que vai acontecer em solo paranaense.

Luiz foi expulso na última partida. O defensor era o último homem quando fez uma falta quase em cima da linha da área sobre o atacante tricolor Calleri. Por isso, recebeu o cartão vermelho direto. Lacerda entrou para ocupar a vaga deixada pelo companheiro e foi amarelo. Assim, completando a sequência de três cartões amarelos na competição.

Com isso, o treinador Lucho González terá à sua disposição três zagueiros diante do Coritiba: Messias, Marcos Victor e Lucas Ribeiro. Desse trio, sairá a dupla titular que vai entrar em campo na próxima quarta (28).

Para você, torcedor alvinegro, qual dupla de zaga deve ser escolhida? Vote abaixo.

Qual dupla de zaga deve ser titular contra o Coritiba?
×