No sábado (18) passado, o estádio Presidente Vargas (PV) recebeu a final do Brasileirão Série A2. Com vitória das meninas do Vozão por 2 a 0 no tempo normal e 3 a 1 nas penalidades, o Ceará ficou com o título do certame. Porém, apesar de toda festa, uma situação chamou bastante atenção: discussão entre o técnico do Athletico-PR e um torcedor alvinegro.
LEIA MAIS:
Invencibilidade! Ceará não perde para o Coritiba há mais de uma década; veja retrospecto
Competição em que o Ceará jogaria com equipes estrangeiras é adiada; saiba o motivo
Soltou o verbo! Lateral do Ceará avalia próximo duelo da equipe no Brasileirão
O cearense é conhecido por seu bom humor. Caricato, aproveita de vários momentos para fazer piada e arrancar risadas de muitos. No futebol, não é diferente. No fim de semana passado, um torcedor alvinegro protagonizou uma cena cômica que acabou gerando motivo de indignação do torcedor das gurias do Furacão.
Após o término da partida, em que as meninas do Vozão sagraram-se campeãs da Série A2 do Brasileirão, o alvinegro ficou “frescando”, como se diz no cearensês, com o treinador rival fazendo gesto de quem estivesse passando um desodorante “rollon” na axila.
O ato causou chateação em Breno Basso, técnico da equipe paranaense. Careca, ele não levou a brincadeira na esportiva e bateu boca com o torcedor alvinegro. Dois outros integrantes da comissão técnica também discutiram com o torcedor, que seguiu fazendo com o gesto. A Polícia Militar, que estava presente no PV, precisou intervir para acalmar e retirar o torcedor alvinegro daquele local para os ânimos dos profissionais do rubro-negro.
Veja abaixo o vídeo em que Douglas, integrante do canal “Bora Pro Racha”, relata de forma cômica a situação.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.