Meu Vozão Ceará Sporting Club

Atacante revela que está ‘contando os dias’ para deixar o Ceará e revolta torcida; Veja o caso

jael Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Há mais de um ano sem balançar as redes e ainda sem ter entrado em campo nesta temporada, Jael tem sido um nome muito falado pela torcida do Ceará. Mas não de forma positiva. Se no futebol não está rendendo, nas redes sociais o atacante está sempre envolvido em polêmicas. Na última segunda-feira (26), o jogador respondeu comentários de alguns torcedores e afirmou que está ansiosa para que seu contrato acabe em Porangabuçu.

LEIA MAIS:
Vozão de olho! Copa do Nordeste de 2023 foi adiada e poderá ter menos clubes; entenda
Convivendo com lesões, atacante do Ceará não marca há mais de 1 ano; Confira temporada

Na noite, Jael entrou em mais uma polêmica com torcedores alvinegros nas redes sociais. Lesionado, o jogador não fez nenhuma partida em 2022 e só foi relacionado uma única vez, mas não saiu do banco. Sua passagem pelo Ceará tem sido de muitas contusões e polêmicas e pouco futebol.

Ao ser publicado em uma página não-oficial que o atacante completou, no último domingo (25), um ano sem marcar gol, um torcedor disse que aquilo era uma “piada”. Com seu contrato já perto do fim, já que acaba em dezembro deste ano, o jogador respondeu que o dono do perfil era um “frustrado” por ter publicado a matéria, que mostra a realidade de números do jogador no clube, e ainda afirmou estar ansioso para ir embora.

“Piada é essa postagem. Deve ser algum frustrado que postou isso, com certeza queria estar no meu lugar. Mas não, precisa postar babaquice pra ter curtidas e comentários. Doentes mentais usando o telefone pra falar M….s. Relaxa, amigo, só faltam mais três meses. Estou contando os dias assim como vocês”, escreveu o jogador.

Mas o problema não parou por aí. Vários outros torcedores se indignaram com a resposta do jogador, entendendo que ele estaria faltando com respeito com a instituição do Ceará, que paga seu salário, e à torcida, que é o maior patrimônio de um clube. Com isso, muitos disseram que ele não precisava esperar acabar o contrato e que, caso fosse preciso, os torcedores pagariam a multa para ele ir embora logo.

Debochado, ele respondeu com emoticons de risos e caretas.