Atualmente em sua segunda passgem pelo Grêmio, Renato Gaúcho respondeu críticas do ex-comandante do Ceará, Thiago Nunes – que também treinou o clube gaúcho em 2021 -, em relação a uma suposta ausência de treinos com o elenco profissional.
LEIA MAIS:
Atacante revela que está ‘contando os dias’ para deixar o Ceará e revolta torcida; Veja o caso
Ceará vai reencontrar Guto Ferreira; Veja retrospecto de duelos
Renato retornou recentemente ao tricolor gaúcho com a missão de conduzir o clube de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro após a demissão de Roger Machado. E nesse retorno um dos assunto que acabou vindo à tona foi sobre um comentário de Tiago Nunes, que assumiu o Imortal em abril de 2021, após demissão de Renato.
Depois de sua saída, Nunes fez críticas a preparação física dos atletas, afirmando que “eles jogavam futevôlei fora do horário de treino para compensar o que não treinavam”. Esse tema foi abordado pelo atual técnico gremista nesta terça-feira (27), com Renato questionando a carreira do ex-treinador do clube. Como resposta ao ex-treinador do Ceará, o técnico campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Grêmio então rebateu: “ganhou o que até hoje”
“O que o Tiago Nunes ganhou como treinador até hoje? Estou cansado de ouvir mentiras e ficar calado. Quando não se tem capacidade para fazer algo, se começa a arrumar desculpas”, declarou Renato Gaúcho.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.