Por ter sido expulso contra o Goiás, pela 30ª rodada do Brasileirão, a diretoria do Ceará tomou atitude contra e decidiu penalizar Vina. O meia será multado e ainda sofrerá medidas internas.
LEIA MAIS:
Goleiro do Ceará, João Ricardo chega a marca expressiva na temporada; Veja números
Lucho González diz que atitudes como a de Vina fogem de seu domínio: ‘Não consigo controlar’
A expulsão de Vina não ficará impune. O camisa 29 recebeu dois amarelos e o vermelho, em seguida, por indisciplina e por agir de “forma afrontosa” contra o árbitro do jogo, segundo relatado em súmula divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A exclusão do meia da partida acabou desequilibrando o time, que vencia por 1 a 0, e teve que ficar com um a menos durante mais de 30 minutos de jogo, sofrendo o empate aos 48 da segunda etapa.
Devido ao ato do jogador, que acabou prejudicando a equipe na sequência da partida, a diretoria decidiu agir de maneira mais rigorosa.
E, segundo divulgado oficialmente pelo clube, no fim da tarde desta quinta-feira (6), a diretoria irá multá-lo. Não foi divulgado percentual ou valor definido. Ainda segundo a nota da assessoria, o clube ainda vai tomar medidas internas.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.