O Ceará vai até Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, no domingo (9), pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida, que será realizada no estádio Mineirão, será apitada por árbitro Fifa, conforme foi divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (7). A bola vai rolar às 18h.
LEIA MAIS:
Atacante do Ceará entra na mira do Vasco para temporada 2023; Veja valor da multa
Expulsão de Vina é a quarta do Ceará em seis jogos no Brasileirão
Paulista de 42 anos, Flávio Rodrigues de Souza será o responsável principal pelas tomadas de decisões no duelo do Vovô com o Galo, na capital mineiro. Esta será a terceira partida da equipe cearense que ele vai apitar no Brasileirão, as outras duas foram no empate por 1 a 1 com o Coritiba, na Arena Castelão, e no 0 a 0 com o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal.
Flávio terá Marcelo Carvalho Van Gasse, também árbitro Fifa, e Daniel Luís Marques como seus assistentes. O trio é todo paulista.
Ronei Cândido Alves, quarto árbitro, e Joel Tolentino Damata Júnior, analista de campo, são de Minas de Gerais.
No VAR, estarão o árbitro de vídeo que integra o quadro da Fifa, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que é de São Paulo, o auxiliar de VAR Gilberto Rodrigues Castro Júnior, de Pernambuco, e o carioca Roberto Perassi, observador de VAR.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.