Na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, no último domingo (23), o treinador Lucho González não pôde contar com cinco atletas. Desses, quatro estão lesionados e sob os cuidado do departamento médico do Ceará. Entre eles está o volante Richard.
LEIA MAIS:
Ceará perde para o Atlético-GO e vê o Z-4 do Brasileirão cada vez mais perto
Ceará está escalado para confronto com o Atlético-GO, pelo Brasileirão; Confira
Para o duelo direto em Goiânia, em que saiu derrotado, o Vovô esperava ter o plantel todo à sua disposição. No entanto, não foi o que ocorreu. Além de Richard Coelho, que está com um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda, Rodrigo Lindoso, Lucas Ribeiro e Matheus Peixoto seguem em tratamento.
O zagueiro sofreu uma com lesão ligamentar no joelho direito e volta aos gramados nesta temporada. Ele vai passar por cirurgia e, enquanto isso, está realizando fisioterapia pré-operatória.
Lindoso, que passou recentemente por procedimento cirúrgico, faz trabalhos fisioeterápicos devido uma tendinite no joelho. Peixoto, com entorse no tornozelo, também está sob cuidados da fisioterapia.
Já o atacante Jhon Vásquez inicia a fase de transição nesta segunda (24), segundo divulgado pela assessoria de comunicação do clube. Já Mendoza, que deixou o gramado no último domingo (23) com problemas físicos, ainda não há informações se houve lesão ou não.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.