Meu Vozão Ceará Sporting Club

Eleições para nova gestão do Conselho Deliberativo do Ceará têm data marcada; Confira detalhes

Conselho Deliberativo do Ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC

Atualmente presidido por Evandro Leitão, o Conselho Deliberativo do Ceará vai passar por eleições para escolher a nova gestão. As chapas poderão ser inscritas até 1º de dezembro e a eleição vai ocorrer em 15 de dezembro, em Porangabuçu.

LEIA MAIS:
Filhos de ídolos do Ceará participam de título Estadual nas categorias de base do Vovô; Confira
Cléber se isola como atacante com mais gols pelo Ceará na Série A dos pontos corridos; Veja lista

Está chegando ao fim o mandato de Evandro Leitão, ex-presidente executivo do Ceará e Deputado Estadual eleito, à frente da presidência do Conselho Deliberativo do Vovô. Em 15 de dezembro, haverá eleição na sede do clube, em Carlos Alencar Pinto, para que os conselheiros votem para escolher a nova gestão do Conselho do Alvinegro de Porangabuçu, que será composto por presidente, primeiro e segundo vice-presidentes, secretário gera e secretário adjunto, além dos membros efetivos e suplentes para 2023-2026.

Até o momento, não houve oficialização de nenhum chapa. Mas, devem haver pelo menos duas. A chapa nominada por “Ceara de Todos” tem o vereador Danilo Lopes, opositor à atual diretoria, como um dos encabeçadores e vai oficializar candidatura à eleição na próxima quarta (16). A outra chapa, de apoiadores, deve ser composta por Humberto Aragão, ex-presidente do Conselho e ex-primeiro vice-presidente da diretoria executiva (renunciou ao cargo nesta segunda (14), e Jamilson Veras.

A atual diretoria do Conselho Deliberativo do Ceará é composta por Evandro Leitão (presidente), Castelo Camurça (primeiro vice-presidente), Sávio Amorim (segundo vice-presidente), Albeci Junior (secretário geral) e Edgard Carlos (secretário adjunto). As chapas devem inscritas até o dia 1º de dezembro, na sede do Conselho que fica localizada em Carlos de Alencar, em horário comercial.