Meu Vozão Ceará Sporting Club

Richarlison decide e Brasil vence Sérvia na estreia da Copa do Mundo; Assista aos gols

Foto: Fifa

A Seleção Brasileira fez sua estreia, nesta quinta-feira (24), na Copa do Mundo no Catar com vitória sobre a Sérvia. Com gols de Richarlison marcados na segunda etapa, o Brasil venceu por 2 a 0, no estádio Lusail. Com o resultado, Canarinho toma a liderança do Grupo G com três pontos.

LEIA MAIS:
Chegou o dia! Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia
Relembre jogadores que defenderam a Seleção Brasileira com passagem pelo Ceará

Em um duelo em que o Brasil atacou a todo instante, mas também encontrou muitas dificuldades para infiltrar na defesa sérvia que estava bem postada, o primeiro tempo terminou empatado por 0 a 0. Na volta para a segunda etapa, Richarlison fez a festa da torcida verde e amarela no Catar, Brasil e em toda parte do mundo.

Neymar fez jogada individual, Vinícius Júnior bateu para o gol e o arqueiro sérvio defendeu espalmando para o meio da área. O centroavante brasileiro aproveitou a sobra, saiu de trás do marcador e abriu o placar aos 17 minutos.

Superior, o Brasil mandou bola na trave, bola “raspando” a trave e o segundo veio em questão de tempo. Vinícius Júnior veio passando pela direita, tocou para a área e Richarlison, de voleio, fez um golaço ampliando o placar.

Camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar deixou o campo chorando e causando preocupação na torcida. O craque do Paris Saint-Germain (PSG), da França, ainda no banco de reservas já estava com gelo no tornozelo. Ainda não há informações oficiais de qualquer situação clínica do atacante.

Com a vitória de 2 a 0, a Seleção Brasileira somou três pontos e agora é líder do Grupo G, ultrapassando a Rússia, que mais cedo venceu Camarões por 1 a 0. A Amarelinha volta a campo na próxima segunda (28), no Estádio 974, contra a Suíça. Partida será às 13h do horário de Brasília.

Assista aos gols.

Richarlison aproveita sobra na área e abre o placar para o Brasil. Crédito: Rede Globo
De voleio, Richarlison faz 2 a 0. Crédito: Rede Globo