Desde o final do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco recebeu sondagens de vários clubes de primeira divisão. Desses, apenas o Cruzeiro procurou o Ceará. A diretória Alvinegra deseja a permanência do jogador, mas o clube mineiro deve fazer uma proposta ao Ceará pela liberação do lateral. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
LEIA MAIS:
Treinador do Ceará participa de reunião com a diretoria para de montagem do elenco; Confira
Treinador e auxiliar técnico das meninas do Vozão deixam o clube: ‘Fim de um ciclo’; Veja
Ceará e Santos vivem imbróglio por Mendoza; Entenda ocorrido
O clube mineiro enxerga com bons olhos a contratação do defensor de 30 anos para repor a saída de Matheus Bidu, que estava empréstado pelo Guarani e não irá renovar com o cruzmaltino. O time de Ronaldo Fenômeno anda sendo cobrabdo pelas contratações de pouco brilho para a disputa da Série A de 2023. Até o momento, apenas o zagueiro Neris foi anunciado para a disputa da Série A. Passados 41 dias desde o anúncio do defensor, a diretoria do Cruzeiro continua mapeando jogadores do mercado.
Titular no Ceará em 2022, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco foi um dos poucos que se destacavam no elenco rebaixado para a Série B. Em três temporada pelo Alvinegro, Pacheco demonstrou muita regularidade e conquistou a confiança da torcida. Ao todo, desde 2020, foram 148 jogos com a camisa do Mais Querido, conquistando a Copa do Nordeste de 2020 de forma invicta.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.