Meu Vozão Ceará Sporting Club

Torcedor do Ceará chora em programa ao vivo falando sobre momento do clube; Veja vídeo

Foto: Thiago Gadelha / SVM

Com o rebaixamento para a Série B do Campeoanto Brasileiro, há toda uma colheita das consequências disto. Sentindo na pele o que é passar por isso, um torcedor do Ceará chorou no programa ao vivo “A Voz do Mais Querido” e lamentou os ocorridos no clube.

LEIA MAIS:
Ceará negocia com atacante de clube do Grupo City, diz jornalista; Saiba mais
Uma semana após demissão, ex-Ceará é anunciado como novo técnico de equipe do Sul; Confira

A massa alvinegra está muito ressentida com os acontecimentos envolvendo o Ceará. No ano de maior investimento da história, o clube foi eliminado de todas as competições e ainda terminou a temporada com o rebaixamento para a Segundona.

Abalados com tudo o que tem acontecido dentro de campo, os alvinegros também estão insatisfeitos com o que ocorre fora das quatro linhas. Além de ser contra o terceiro mandato seguido de Robinson de Casto, presidente do clube, que corre em Justiça, a eleição para eleger a nova diretoria do Conselho Deliberativo vive sob problemas já que, mesmo contra o Estatuto do Torcedor, a Comissão Eleitoral optou por realizar uma nova eleição para tentativa de mudança de horário da votação, que estava marcada para o próximo dia 15, algo que não poderia ocorrer a partir de 30 dias antes das eleições, para buscar evitar manifestação da torcida em frente à sede do clube.

Ao vivo na WebRádio Active Brasil, durante o programa “A Voz do Mais Querido”, um torcedor mandou um áudio para falar sua opinião sobre tudo o que vem ocorrendo e não segurou o choro. Demostrando-se completamente entristecido pela derrocada do clube que, há pouco tempo, tinha como previsão seguir em crescimento, ele disse que é preciso que haver mudanças nos profissionais que hoje atuam dentro do Alvinegro de Porangabuçu.

Não apenas isso, o torcedor, que não teve seu nome revelado, exige que os nomes dos conselheiros votantes sejam expostos para que a massa os cobre por mudanças na hora de eleger a nova chapa que vai estar à frente do Conselho Deliberativo entre 2023-2026.

Veja abaixo o vídeo.

Crédito: A Voz do Mais Querido / WebRádio Active Brasil