Meu Vozão Ceará Sporting Club

PEGOU MAL! Atacante compara estrutura do Ceará e incomoda torcida alvinegra; Veja vídeo

torcida do ceará
Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

Quando o clube não vai bem, qualquer faísca é motivo de “explosão”. E assim tem sido dentro do Ceará. Em entrevista ao podcast “Podinquente”, na última quarta-feira (7), Zé Roberto fez uma comparação entre a estrutura do centro de treinamento do Vovô com de seus dois ex-clubes. A fala do atacante gerou incômoda na torcida alvinegra, que recebeu várias críticas por isto.

LEIA MAIS:
CAVANDO VAGA? Ex-meia do Ceará relembra época com a camisa alvinegra; veja
Veja quanto o Ceará lucrou com a venda de Fernando Sobral para o Cuiabá

Após ter se destacado no Atlético-GO em 2021, Zé Roberto foi contratado pelo Ceará nesta temporada. Mas, expectativa e realidade foram bem diferentes. O centroavante que chegou com a missão de ser o “homem-gol” do time, só marcou seis vezes em 40 jogos.

Sem ter apresentado um bom futebol durante as competições e com contrato até o fim de 2024, o atleta se envolveu recentemente em polêmica ao ter feito uma comparação que pegou mal para ele na visão da nação alvinegra.

O jogador de 29 anos participou do episódio 58 do “Podinquente”, no YouTube, e falou que das estruturas dos CT’s de Atlético-GO e Mirassol-SP, seus ex-clubes. E, apesar de não ter feito nenhuma fala depreciando o Vovô, a torcida do Time do Povo se incomodou por ele ter colocado outros dois times acima da equipe com quem tem contrato por mais duas temporadas.

“O Atlético-GO é muito estruturado e o Mirassol-SP também é muito estruturado. Acho que são os dois times que eu passei e têm mais estrutura de campo, academia, hotelaria. O Ceará tem muita estrutura, mas as vezes peca por um campo, nosso estádio lá, o Castelão, o gramado está até agora revigorando, mas não era tão bom. Então, acho que num conjunto, quem tem mais (estrutura) é o Atlético-GO e depois o Mirassol-SP. Agora acho que o Bahia está muito estruturado também, fizeram um CT novo, chegou o Grupo City e vai estar à frente até do que esses”, comentou o jogador.

Vale ressaltar, que ao se referir sobre a questão de deixar a desejar em campos, o atleta se refere à sede Carlos Alencar Pinto e não à Cidade Vozão. Estava nos planos da diretoria, inclusive, a manutenção para melhoria do gramado principal de Porangabuçu. Mas, com a queda para a Série B, o planejamento teve de ser adiado.

Veja abaixo o vídeo.

Crédito: Podinquent / Youtube