Um dos responsáveis pela montagem do elenco do Ceará para a temporada 2023, o diretor de futebol Albeci Júnior explicou oos motivos que levaram o clube em apostar em Caíque Gonçalves. Segundo o dirigente alvinegro, o volante tem características importantes que podem ajudar ao grupo.
LEIA MAIS:
VÍDEO! ‘Filho da..’; Neto se revolta com eliminação do Brasil e xinga Tite ao vivo
Eliminação nos pênaltis gera comparação entre Seleção Brasileira e Ceará; Veja comentários
Ao lado de Juliano Camargo, executivo de futebol, o diretor Albeci Júnior tem trabalhado para contratar atletas que chegarão para vestir a camisa do Alvinegro de Porangabuçu nos desafios do próximo ano. Tendo esta difícil missão em mãos, ele afirma está se atentando aos detalhes para contratar peças que serã essenciais ao clube em 2023.
Anunciado oficialmente na última quinta (8), Caíque Gonçalves chamou a atenção do clube devido suas características. Durante a Série B deste ano, pelo Ituano-SP, o meio-campista se destacou através de seus passes e bolas roubadas.
“Caíque é um atleta que fez uma excelente Campeonato Brasileiro pelo Ituano e que está dentro das características que a gente quer para a temporada. Foi o jogador com mais desarmes e mais passes certos na Série B. Então, por conta dessas características, trouxemos o Caíque para nos ajudar na temporada”, salientou Albeci.
O volante de 27 anos se reapresenta juntamente com todo grupo no próximo dia 16 para dar início à pré-temporada 2023. Seu contrato com o Ceará vai até dezembro de 2023.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.