Meu Vozão Ceará Sporting Club

Zagueiro do Ceará é vendido para clube do Grupo City; veja quanto Vovô fatura

Zagueiro Ceará Marcos Victor
Foto: João Moura / @eujmoura

O Ceará teve mais uma saída confirmada no elenco nesta quarta-feira (14). Em uma postagem no Instagram, o zagueiro Marcos Victor, de 20 anos, se despediu do Alvinegro e será jogador do Bahia a partir de agora. O contrato com o Esquadrão deve ser por três temporadas. A negociação renderá R$ 3,9 milhões ao clube cearense.

LEIA MAIS:

Ceará se posiciona sobre decisão da Justiça; Leia na íntegra

PRESSÃO! Principal organizada do Ceará faz protesto contra presidente do clube; Veja imagens

URGENTE! Justiça toma decisão a respeito de eleições do Conselho Deliberativo do Ceará; Confira

Revelado pelo Floresta, o defensor chegou ao Vovô em 2021 por empréstimo do Lobo da Vila. Mostrando um bom desempenho, Marcos foi integrado ao elenco pelo técnico Tiago Nunes e foi comprado pelo Ceará em junho por R$ 200 mil reais, com contrato até julho de 2025. O clube garantiu 60% do passe, o que dá cerca de 2,3 milhões de reiais. O floresta, detentor de 40%, fica com 1,7 milhões da venda.

zagueiro marcos victor Ceará
Foto: Divulgação / Instagram

Marcos Victor era visto como uma das boas promessas de Porangabuçu. Antes de chegar ao Vozão, ele passou pelas bases de Ferroviário e Floresta, chegando a atuar e dois jogos profissionais do time da Vila Manoel Sátiro. Na atual temporada, o zagueiro disputou 20 partidas e não chegou a marcar gols com a camisa Alivnegra.

Na noite desta quarta-feira (14), o jovem zagueiro se despediu em suas redes sociais com um videos com alguns momentos em campo com a camisa do Ceará e um texto onde agradece por tudo vivido em Porangabuçu. Veja:

“Como começar uma despedida? Mesmo que eu queira encontrar as melhores palavras, nunca vou conseguir expressar minha eterna gratidão ao Ceará Sporting Club Ceará por haver me proporcionado momentos de muitas alegrias, neste grande clube vivi até aqui os melhores momentos da minha vida, não só por isso mas por abrir as portas do profissional e pela oportunidade de atuar, por todo o suporte que recebi de todos os funcionários do clube, sem exceção, sou grato a Deus pela saúde e por ter suado sangue com essa camisa em todas as vezes que tive oportunidade de entrar em campo e representar a torcida alvinegra. Foi uma honra desde o primeiro dia até hoje, o último, ter sido um a mais de vocês, foi uma honra receber todo o carinho da torcida, que os dias que estão por vir sejam de glorias, estarei de longe olhando e torcendo bastante pra que dias melhores possam vir para este grande clube do futebol nacional, me sinto realizado por tudo que aprendi aqui, obrigado mais uma vez e muito sucesso a todos”, escreveu o atleta.

Crédito: Instagram/ Marcosvictor.44