Mais uma vez, a vida de Leandro Carvalho é notícia fora das quatro linhas. O atacante, que tem contrato com o Ceará até o fim de 2023, foi acusado, pela mãe de sua filha mais nova, de estar devendo sete meses de pensão alimentícia. A família do jogador entrou em contato com o Meu Vozão, nesta quinta-feira (15), e enviou uma nota da defesa do paraense em que nega os débitos.
Na última terça (13), o site paraense O Liberal informou com exclusividade que o Ministério Público do Pará (MPPA) havia pedido a prisão de Leandro Carvalho por susposto atraso na pensão alimentícia de sua herdeira mais nova, uma criança de apenas um ano e sete meses. Ainda segundo a informação, o órgão estaria aguardando a ordem de juiz do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA) para a ordem do mandato de prisão do jogador.
Segundo divulgado confirmado pela advogada da genitora, Dra. Mayara Pina, o atleta não estaria arcando com o valor que seria de R$4 mil mensais mesmo após paternidade confirmada através de exame de DNA.
Mas, nesta quinta (15), a nossa reportagem foi procurada por um integrante da família de Leandro Carvalho para nos enviar uma nota divulgada por André Serrão, advogado do atleta. Segundo a defesa do paraense, não há veracidade sobre as acusações dos débitos e ainda foi criticada a não preservasão do sigilo processual, configurando, segundo a nota “infração ético-disciplinar” e que a conduta “será apurada no foro competente”. A nota ainda nega que haja qualquer pedido pela prisão de Leandro Carvalho e que tudo não passaria de informação falsa passada pela advogada da acusação.
Veja abaixo a nota divulgada pela defesa de Leandro Carvalho.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.