De acordo com o jornal Lance!, o Ceará estaria monitorando a situação do zagueiro João Paulo, que não prorrogou o seu vínculo com o Fortaleza. Conforme mostra o jornal O POVO, o gestor executivo do Vozão, Jorge Macedo, esclareceu a real situação e a posição da diretoria alvinegra com relação ao assunto.
“Estamos bem de zagueiros”, comentou e negou que o Ceará teria procurado o atleta do Fortaleza. Para a defesa alvinegra neste ano, o clube conta com os seguintes jogadores: Luiz Otávio, Klaus, Tiago Pagnussat e Eduardo Brock.
Na mesma linha, o diretor executivo do Vozão, Jorge Macedo, fez questão de negar que o zagueiro estaria nos planos do Ceará, deixando claro que o clube está bem servido de defensor nesta altura do campeonato.
João Paulo chegou a se juntar ao Fortaleza durante a pré-temporada no começo do ano e foi tratado como aposta no clube. O zagueiro realizou apenas um jogo, no triunfo diante do Caucaia e depois não atuou mais e o vínculo do atleta se expira neste final de mês de maio.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.