Meu Vozão Ceará Sporting Club

“Tem que ser rebaixado”; Torcedor de clube da Série A rejeita atacante do Ceará

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Durante as movimentações do mercado da bola, os torcedores sempre se posicionam a respeito de uma negociação entre seu clube e um atleta. Alguns são, outros são a favor e a partir daí inicia-se discussões se o aquele time deve ou não contratar o tal atleta.

Nas últimas semanas, ganhou força a informação que Cléber, do Ceará, estaria envolvido em uma negociação com o São Paulo. Divulgado pelo repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan Esporte, a transição do jogador entre os clubes seria em definitivo, com venda. E, apesar de Robinson de Castro, presidente Alvinegro, negar que realmente haja negociação, os torcedores são-paulinos têm dado sua opinião que, em maioria é negativa sobre o atacante.

Isso porque, apesar de Cléber ser o centroavante com mais gols pelo Ceará na Série A dos pontos corridos, isso não é porque ele é o estilo “matador”, mas porque os números dos outros jogadores que jogam na mesma posição são menores ainda. Na Série A deste ano, por exemplo, o atleta marcou apenas quatro vezes na elite do futebol nacional.

E esses números baixos são o que os torcedores da equipe de Morumbi temem. Na web, o vídeo um torcedor tem feito “sucesso” entre os são-paulinos. Um homem, que afirma ter 60 anos, divulgou um vídeo em que, já comemorando a saída de Nikão e outros jogadores, xinga a diretoria paulista e diz que o time merece “ser rebaixado” caso acerte a compra de Cléber, do Vovô.

“O São Paulo já se livra do Nikão, graças a Deus foi pro furacão (Athletico-RP). Igor Gomes vai embora, Léo Pelé vai embora.. Agora, se o São Paulo contratar o Clebão, do Ceará, aí tem que fechar a casas. O São Paulo tem que ser rebaixado. Se o São Paulo fizer isso aí, vá pra p*** que pariu, diretoria lazarenta. Porque não é possível que, do jeito que já está indo, se livrando das perebas, tirando fora todo mundo, o São Paulo vá contratar o Clebão. Eu, com 60 anos, jogo mais bola que o Clebão”, disse o torcedor um tanto nervoso.

Crédito: Arquivo pessoal