Mais um jogador que defendeu o Ceará em 2022 tem futuro definido, que não é seguir no clube. Meia de 21, Guthierres finalizou seu contrato com o Vovô em outubro e foi oficializado como reforço do Monte Azul-SP para 2023.
O atleta chegou ao Alvinegro em 2020, por empréstimo da equipe paulista, para defender a equipe Sub-20. Nesta temporada, ele ascendeu à equipe principal, foi inscrito no Brasileirão e chegou a ser relacionado algumas vezes durante o decorrer da Série A, mas não foi utilizado.
Com o fim de seu contrato de empréstimo no dia 30 outubro, o jogador retornou ao Monte Azul-SP, clube a qual pertence. O meia vai disputar a Série A2 do Paulistão 2023 pelo time, que começa em janeiro.
A permanência do meia na equipe foi anunciada pelo clube nesta segunda (26) que, além de Guthierres, também também confirmou outros nove jogadores que reforçarão a equipe na próxima temporada.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.