Uma nova informação está deixando a torcida do Ceará de “orelha em pé”. Isso porque, segundo divulgado pelo jornal O povo, a diretoria alvinegra pediu adiamento da data para apresentar a previsão do orçamento de 2023 ao Conselho Deliberativo, que era para ocorrer no próximo dia 31.
Isso acontece pois o clube ainda não conseguiu fechar o estimado de “caixa” para a próxima temporada. Como o Vovô foi rebaixado e há todo um imbróglio a respeito das receitas para a Série B do Campeonato Brasileiro 2023, os clubes que vão competir na divisão ainda não têm informações a respeito dos valores que irão receber.
Vale ressaltar que a diretoria do Conselho alvinegro vai passar por mudanças. As eleições foram adiadas para o dia 23 de janeiro. Caso o documento da previsão orçamentária do clube seja concluído até esta data, será analisado pela atual diretoria Conselho, que tem o deputado Evandro Leitão como presidente.
No entanto, se a divulgação do documento ocorrer apenas após o dia das eleições, a análise ficará sob responsabilidade da nova gestão. As chapas que estão competindo pelo cargo são “Conselho de Todos”, que tem o vereador Danilo Ferreira Lopes à frente, e “Ceará Independente”, que Jamilson Veras é o candidato à presidência.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.