Após negociar com Vasco-RJ e Grêmio-RS, o futuro de Vina pode acabar sendo o mesmo das últimas três temporadas: Ceará. O repórter Déo Luís, em seu canal no YouTube, trouxe novidades sobre a situação do meia que tem contrato em Porangabuçu até o fim de 2024, mas imbróglio gira em torno do salário do atleta.
Vina já esteve perto de sair, mas, apesar de propostas, as negociações com os clubes “esfriaram”.
Jornalista que cobre o Vovô, Déo Luís disse que agora a história pode ter um fim totalmente outro e o jogador permanecer. Segundo o repórter, o desejo de ficar parte tanto de Vina como também da diretoria alvinegra, mas o salário pode ser um empecilho.
O meia tem salário alto, com vencimentos custando cerca de R$450 mil. Mas, com o rebaixamento para a Série B do Brasileiro, é totalmente fora da realidade do clube arcar com esse valor mensalmente.
Assim, para permanecer no Ceará para 2023, Vina precisaria aceitar uma brusca redução salarial. Vale ressaltar que o clube ainda não tem o fechamento do orçamento financeiro 2023. Isso ocorre porque os clubes que vão disputar Série B ainda não sabe quanto cada um vai receber de receita.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.