Meu Vozão Ceará Sporting Club

“À toda nação alvinegra..”; Principal organizada do Ceará faz convocação geral

protesto Ceará
Foto: Thiago Gadelha / SVM

Mais do que rachada, a relação entre a torcida e a diretoria do Ceará vive em clima de tensão e o presidente Robinson de Castro é o principal alvo dos protestos que vêm ocorrendo desde antes do rebaixamento do time no Brasileirão 2022. Principal torcida organizada do Vovô, a Cearamor está fazendo uma “convocação geral” para que os torcedores, comuns e organizados, compareçam ao protesto que está marcado para ocorrer às 16h da próxima quinta-feira (12), em frente à sede do clube, em Porangabuçu. Em nota, a torcida pede saída da “cúpula incompetente”.

Eleições para presidente da diretoria executa e do Conselho Deliberativo sob júdice, queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, queda no número de sócios, silêncio e “sumiço” dos dirigentes. Esses são alguns dos motivos que mais vêm sendo citados pelos alvinegros quando fazem comentários a respeito das criticas à atual gestão alvinegra, que está no comando do clube desde o fim de 2015.

Mas, a torcida alvinegra quer que isso acabe e que seja logo. Assim, os protestos contra a diretoria do clube têm ocorrido com mais frequência. No domingo (8), um evento foi realizado no bairro Castelão. Agora, mais uma manifestação está sendo marcada. Desta vez, pela principal organizada.

Em nota divulgada, a Cearamor convoca que todas as torcidas organizadas e torcedores comuns comparecerem a Carlos Alencar Pinto (CAP), sede do clube que fica localizada em Porangabuçu. O protesto, que o maior alvo é pedir a saída de Robinson de Castro, tem horário para iniciar a partir das 16h e a concentração será em frente à sede.

“Convocação. Seguimos as manifestações contra a atual gestão do Ceará Sporting Club e nesta QUINTA-FEIRA, 12 de janeiro, às 16h, queremos TODOS os alvinegros em frente a SEDE DO CLUBE. O Ceará é nosso, jamais serão deles! FORA CÚPULA INCOMPETENTE”, disse o texto divulgado.

Crédito: Reprodução / Instagram