Em entrevista para o programa A Grande Jogada, da TV Diário, o centroavante Rodrigão falou como recebeu as críticas e os comentários sobre suas atuações antes da paralisação dos jogos.
“A gente sabe que, no futebol, sempre tem pressão. Ainda mais eu que cheguei com um pouco de nome, né. A gente chega querendo fazer o melhor, fazer gols, ajudar a equipe, pra ganhar confiança. Mas, às vezes, não é como a gente quer. Mas só vai mudar isso com o trabalho. Quem vive na linha de frente do ataque vai sofrer pressão sempre, não adianta. Tem que ter uma cabeça tranquila, fria, e trabalhar bastante. Daqui a pouco a fase boa volta”, disse o camisa 9.
Nas oito vezes em que entrou em campo pelo Alvinegro de Porangabuçu, o atacante foi cinco vezes como titular e marcou somente um gol. Mesmo com o começo difícil, o atleta deixou claro a sua confiança para dar a volta por cima quando o futebol voltar.
“A gente vai passar por essa fase. O que muda para quem é centroavante é trabalho. Ter a confiança da equipe e do treinador, porque assim, e trabalhando firme, a fase passa o mais rápido. É o que eu quero. Eu quero fazer gol e quero fazer história no Ceará. Quero sair daqui fazendo história”, completou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.