A torcida do Ceará está bastante incomodada com a falta de ação da diretoria do clube quanto a alguns expectos também fora das quatro linhas. Um recente assunto tão se tornado polêmica e sido bastante comentado pela massa alvinegra é que a foto de Bruno Pacheco ainda não foi retirada das paredes das lojas oficiais do clube. Há mais de um mês o lateral deixou o Vovô para assinar com o Fortaleza.
Bruno Pacheco fez história no Ceará. O lateral chegou ao Vovô em 2020, quando foi campeão da Copa do Nordeste de forma invicta, fez parte do elenco que teve a melhor campanha do clube na história da Série A do Campeonato Brasileira e sempre teve apresentações regulares, sendo um dos “pontos de segurança” da equipe nessas três temporadas em que vestiu preto e branco. Assim, o atleta participou de algumas campanhas de marketing de clube, como venda de uniformes.
Mas, no ano passado, o lateral sofreu com algumas lesões e entrou para a lista dos que deixaram o clube após o rebaixamento no Brasileirão. Porém, a saída não é o problema, mas para onde ele foi. Depois de três anos do lado alvinegro, Pacheco seguiu os mesmos passos do goleiro João Ricardo e agora está no Fortaleza, maior rival do Vovô. E, para a torcida do Vozão, que o vê como um traidor, é inadmissível que a foto do atleta siga estampa nas lojas Vozão, que são oficiais do clube.
Nas redes sociais, os torcedores têm manifestado sua indignação com a falta de empatia para com o torcedor, que sempre demonstrou seu apoio ao clube nos momentos ruins e bons, com apoio nas arquibancadas e também em número de sócios-torcedores e participando diretamente de campanhas envolvendo o clube, mas que criticar a gestão do Alvinegro que não demonstra ter o mínimo de respeito com o maior patrimônio do Ceará: sua torcida.
O desejo da massa é que o adesivo nas paredes das lojas oficiais do clube com a imagem de Bruno Pacheco sejam retiradas o quanto antes.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.