Meu Vozão Ceará Sporting Club

Torcedores do Fortaleza provocam e pedem permanência de Robinson de Castro na presidência do Ceará: ‘Melhor presidente do Brasil’; ASSISTA

Foto: Diário do Nordeste

A provocação sadia é uma das coisas que mantém a rivalidade do futebol viva. Falando especificamente do Clássico-Rei, maior rivalidade nordestina na atualidade, é comum ver torcedores de Ceará e Fortaleza provocando um ao outro todos os dias nas redes sociais. E em dias de jogos as torcidas aproveitam para entoar músicas que insultam o “outro lado”.

Os tricolores estão se deleitando sobre a dor da torcida alvinegra, que tem sofrido consequências uma gestão com várias falhas consecutivas. Enquanto a massa alvinegra protestava do lado de fora da sede, na última quinta (26), cobrando a saída do presidente Robinson de Castro, no mesmo dia um grupo de torcedores tricolores utilizou do mandatário para fazer chacota com a torcida preta e branca.

Na saída do estádio Presidente Vargas, onde venceu o Sergipe por 1 a 0 pela 5ª rodada adiantada da Copa do Nordeste, os tricolores aproveitaram o bom momento, aliado à vitória de sua equipe, para cantar pedindo a permanência de Robinson de Castro na presidência do Ceará e dizendo que ele é o “melhor presidente do Brasil”. Isso tudo, claro, de maneira irônica para provocar os rivais alvinegros.

Assista aos vídeos abaixo.