No último sábado (28), o Candidato à presidência do Conselho Deliberativo do Ceará, na chapa de oposição “Conselho de Todos”, o vereador Danilo Lopes (AVANTE) criticou duramente o meio-campista Vina em suas redes sociais após a vitória alvinegra, de virada, contra o Maracanã, por 2 a 1, pela 3ª rodada do Campeonato Cearense.
Danilo Lopes classificou o camisa 29 do Ceará como “um grande problema a ser resolvido” e disse não haver “vontade” no atleta.
“Um grande problema a ser resolvido no Ceará responde pelo nome de Vina. A torcida não suporta. Não tem quem queira. Não tem vontade. Mas tem contrato de Série A até 2025 para um time com orçamento de Série B”, pontuou em seu tuíte.
A repercussão negativa fez o candidato à presidência do Conselho Deliberativo deletar a publicação e se retratar nas redes sociais.
O meio-campista Vina deixou o gramado do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), sob vaias dos torcedores presentes. Na partida, as organizadas do Vozão não compareceram às arquibancadas como forma de protesto ao presidente Robinson de Castro.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.