A reportagem do Meu Vozão fez um levantamento e mostra como está a postura do Ceará no mercado da bola em meio à pandemia pelo novo coronavírus. Publicamente, o clube não tem confirmado negociações e nos bastidores tem analisado e demonstrado interesse em alguns jogadores.
Entre os atletas que estão no exterior dois são meia-atacante e centroavante: o meia Raffael, que está de saída do Borussia M’Gladbach e já deixou claro o seu desejo de atuar no Vozão, mas enalteceu que o clube alemão teria prioridade em sua renovação contratual.
Outro atleta do exterior é o Leandro Pereira, ex-Chapecoense e Palmeiras, hoje está no Japão e dificilmente deverá voltar ao futebol brasileiro por conta do alto salário que recebe em sua equipe. Durante à pandemia, o executivo do Vozão deixou claro o interesse em ter o centroavante no Alvinegro de Porangabuçu.
No Brasil atleta como Willian Pottker, do Inter, e do zagueiro João Paulo, que está de saída do Fortaleza estavam no radar do Ceará, mas o clube preferiu não avançar nas tratativas. Por outro lado, o zagueiro Luis Otávio, mesmo deixando claro que não pensa em sair do Vozão, o atleta segue no radar de Inter, Grêmio e também do Flamengo.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.