O lateral-esquerdo do Vozão, Bruno Pacheco, comentou sobre o método de trabalho de Guto Ferreira e falou um pouco sobre a pandemia do novo coronavírus, em entrevista coletiva virtual, realizada ontem (25). O jogador que já foi comandado por Guto Ferreira na Chapecoense, disse como é trabalhar com o novo técnico do Ceará:
“Já sei mais ou menos o que ele gosta: um jogo muito pegado, mas também quando tiver a oportunidade de ir pra frente, ele dá essa total liberdade”, comentou o lateral sobre o trabalho de Guto Ferreira.
Bruno Pacheco também comentou sobre a disputa sadia entre ele, que é o titular da equipe e os outros dois laterais-esquerdos da equipe, Kelvyn e Alyson. “Muitas vezes sou cobrado por não ter chegado mais na linha de fundo, mas acho que na posição de lateral, a primeira coisa é ajudar na parte defensiva. Na parte da frente tem bastante gente que pode definir a partida, e a parte de trás, num detalhe, numa desatenção, pode ser fatal”, explicou.
Bruno Pacheco que segue treinando em sua residência e é acompanhado pelos profissionais do clube por videoconferência, falou um pouco sobre a sua rotina em meio à pandemia. “Voltar do jeito que era vai demorar um pouquinho, mas eu tenho certeza que a gente vai voltar mais forte, que o ser humano vai voltar mais forte. Ficou bem claro o tanto que o ser humano precisa um do outro. Se resguardando em casa, você não tá protegendo só sua família, e sim milhares de pessoas”, pontuou o lateral do Vovô.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.