Após renúncia de Robinson de Castro à presidência do Ceará, a torcida alvinegra agora tem alvo para tirar do clube. Durante eleições para o Conselho Deliberativo, na última quinta-feira (9), um grupo de torcedores fez muito barulho do lado de fora de Porangabuçu. Em músicas entoadas, os alvinegros prometaram a João Paulo Silva, diretor financeiro do clube, que “sua hora vai chegar”.
O Vovô mudou de presidentes. Sim, no plural. Na diretoria executiva, Carlos Moraes assumiu temporariamente o lugar deixado por Robinson de Castro. Enquanto isso, José Barreto de Carvalho Filho, apelidado por Barretinho, foi aclamado por uninamidade como presidente do Conselho do clube para 2023-2026.
Mas, para a torcida alvinegra, a saída de Robinson não é suficiente! Como vem sendo prometido pelas torcidas organizadas, as manifestações seguem sendo feitas e a intenção deles é “tirar um por um”, segundo suas palavras, daqueles que fazem parte da gestão que era de Robinson.
Durante o evento ocorrido na sede alvinegra, na noite passada, a torcida do Vovô não foi permitida adentrar a Porangabuçu para acompanhar a eleição da chapa única. No entanto, mesmo do lado de fora, fez muito barulho e mandou seu aviso para todos os presentes ali ouvirem. João Paulo Silva, que estava no local e é o nome mais forte para sucedor Robinson de Castro, recebeu o recado de que “sua hora vai chegar”.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.