O zagueiro Robson Bambu perdeu espaço no Athletico-PR e busca um novo clube em 2020, o jogador está fora dos planos do técnico Dorival Júnior. Com uma multa rescisória avaliada em oito milhões de euros, a tendência que o atleta ou seja negociado ou seja emprestado para outro clube na sequência desta temporada.
Além de clubes brasileiros que começaram a procurar a diretoria do Athletico, alguns clubes estrangeiros também foram atrás do jogador. A tendência que o defensor do clube paranaense tenha novidades nos próximos dias.
No Athletico-PR, o zagueiro Felipe Aguilar surge como principal alvo para a vaga do atleta e Aguilar chegou ao CT do Caju na metade de março, logo após a paralisação do futebol. Para o técnico Dorival Júnior, o zagueiro que veio do Santos é o mais cotado para assumir a vaga deixada por Bambu, que está fora dos planos.
“O Aguilar fez um grande campeonato pelo Santos e todos puderam conhecê-lo, um jogador interessante e com aquilo que nós precisávamos. Ele poderá chegar e cumprir a função. E também temos alguns garotos brigando e que estão em processo de evolução”, falou Dorival.
Com Bambu fora dos planos, o técnico do Athletico-PR tem Thiago Heleno, Lucas Halter, Felipe Aguilar e, por fim, os jovens: Luan Patrick, Pedrão e Zé Ivaldo.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.