A situação do Bahia, que virou Saf do Grupo City recentemente, tem levado torcedores a cometer atos de violência. Após goleada sofrida para o Sport-PE, pela Copa do Nordeste, os baianos desembarcaram em Salvador-BA, nesta quinta-feira (23), e foram recepcionados debaixo de muito protesto da torcida. Vitor Jacaré, atacante ex-Ceará e atualmente no Esquadrão, leve um tapa na cabeça de um torcedor.
Campeão do Brasileirão de Aspirantes e Copa do Nordeste, ambos em 2020, Francisco Vitor Costa Silva, o Vitor Jacaré, vive momentos de altos e baixos pelo tricolor baiano desde sua chegada ao clube no ano passado, logo após ter se desligado do Alvinegro. Para se ter ideia, o atacante já viveu situações magnifícias como ser recebido nos braços da torcida em aeroporto após importante vitória pela Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, como também já se viu em momentos absurdos, tipo ter quase saído na porrada com um torcedor que viu o bebendo em um bar em Salvador.
Nesta quinta (23), o tão badalado Vitor Jacaré voltou a ser assunto no futebol nordestino. Autor de apenas um gol e duas assistências em 11 partidas em 2023, o ponta foi um dos principais alvos de críticas por parte dos tricolores após a goleada de 6 a 0 sofrida para o Sport-PE, na Ilha do Retiro, na última quarta (22). No desembarque da delegação à capital baiana, os atletas foram recepcionados por vários torcedores que estavam transtornados e os xingavam com ameaças e até mesmo agressão.
Em várias filmagens feitas por pessoas que estiveram presentes no aeroporto, foi possível ver o atacante levando um tapa na região da cabeça. O cearense natural de Caririaçu ainda tentou responder o torcedor à altura, mas logo os seguranças impediram que a situação tomasse um tamanho ainda maior do que já estava.
Veja abaixo vídeo que mostra momento da agressão sofrida por Vitor Jacaré.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.