O Ceará alcançou a marca de 38 mil sócios-torcedores na manhã deste sábado (4). O Vozão segue no processo de reconstrução do seu programa de sócios após a queda brusca ocasionada pelo rebaixamento à segunda divisão.
Além disso, os números do Vovô vem crescendo rápido após a saída do ex-presidente Robinson de Castro de Porangabuçu, em Fevereiro. Desde então, o clube já ganhou mais de 3500 associados em menos de um mês após a renuncia do ex-dirigente.
No ano passado o Sócio Vozão ultrapassou a marca de 50 mil sócios-torcedores, algo nunca visto antes com um clube nordestino. Mas, as campanhas bizarras e a rachadura no relacionamento entre torcida e Robinson de Castro, então presidente alvinegro, acabou fazendo com que o quase 20 mil torcedores deixassem de ser associados ao clube.
O número absoluto até a tarde deste sábado (4), é de 38.133 associados. Para 2023, o Vovô espera arrecadar R$ 15 milhões com o programa de sócios-torcedores, o que representa quase 17% do orçamento total previsto para a temporada.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.