Atacante que pertence ao Atlético Cearense e está emprestado ao Ferroviário, Erick Pulga é a sensação futebol nordestino. Ponta-esquerda de 22 anos, ele revelou seu desejo de jogar com a camisa do Ceará. Em entrevista ao canal do Diário do Nordeste no YouTube, o atleta deixou aberta a possibilidade de defender o Alvinegro no futuro.
Dupla com Ciel, ex-jogador do Vovô, o ainda jovem Erick da Costa Farias, apelidado por Erick Pulga, vem atraindo olhares de vários clubes. Autor de nove gols e três assistências em 17 partidas nesta temporada com pelo Ferroviário, o atacante cearense está sendo monitorado pelo Ceará.
Em entrevista ao Jogada 1º Tempo, do Diário do Nordeste, Pulga foi questionado pelo repórter André Almeida e pela apresentadora e jornalista Denise Santiago sobre o carinho que vem recebendo da torcida alvinegra, que tem elogiado o atleta e deseja contar com ele no grupo que buscará os desafios na temporada, e se há alguma chance dele trocar a Barra do Ceará por Porangabuçu.
“Fico feliz pelo carinho pelo carinho da torcida do Ceará. O Ceará uma grandeza aqui do Estado e merece estar na Série A, não merece estar na Série B. Seria uma boa (jogar no Ceará). Quem sabe, né? Futuramente…”, disse o jogador.
Mas, a resposta não convenceu totalmente o jornalista André, que voltou a perguntar novamente se ele gostaria de vestir preto e branco. O rapaz falou que sim, mas que deixa o futuro nas mãos de Deus.
“Sim, sim, gostaria. Mas, como falei, quem sabe é Deus”, afirmou Erick Pulga.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.