De acordo com a publicação do jornal O POVO, o jogador Alex Amado entrou com uma ação contra o Ceará solicitando a reintegração ao elenco até estar apto para voltar a jogar. No contrato do atacante, que se encerrou no final de fevereiro e não houve reajuste no vínculo.
O atleta alegou em seu processo que lesionou os dois joelhos enquanto defendia o Ceará. O argumento da defesa de Alex Amado é de que a situação se enquadra em acidente de trabalho.
Portanto, o jogador não poderia ter o vínculo com o Ceará encerrado sem estar totalmente recuperado. Logo depois, o jurídico do Alvinegro vai apresentar a sua defesa com relação ao assunto.
Em entrevista para o jornal O POVO, a advogada do jogador, Mariju Ramos Maciel, explicou detalhes: “A ação é de reintegração para ser reintegrado ao clube e ser tratado. Chega a ser desumano. Ele está atirado sem receber e não consegue ser empregado”, comentou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.