A diretoria executiva do Ceará está passando por mais uma mudança. Fred Bandeira, que era vice-presidente do TJDF-CE (Tribunal da Justiça Desportiva de Futebol do Estado do Ceará), renunciou ao cargo na última segunda-feira (3). Segundo divulgado pelo repórter Afonso Lobo, do jornal O povo, ele será o novo diretor jurídico do Vovô.
Assumidamente torcedor alvinegro, Bandeira foi presidente do TJDF-CE durante dois mandatos. Foi ele, inclusive, quem determinou W.O em jogos do Crato, no Campeonato Cearense 2022, que estava sendo investigado por manipulação de resultados.
Segundo Afonso Lobo, do O Povo, ele deixou o antigo cargo de vice-presidente do órgão para assumir o cargo de dirigente de assuntos jurídicos do Alvinegro de Poragangabuçu. Ainda segundo o repórter, o convite teria sido feito por João Paulo Silva, presidente do clube.
Essa é apenas a primeira mudança em relação à gestão. Anacleto Figueiredo, que era que estava neste cargo, era ainda parte da diretoria de Robinson de Castro.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.