Nesta quarta-feira (12), durante a partida entre Fluminense e Paysandu pela Copa do Brasil, o ex-treinador do Ceará, Lisca Doido, deu sua opinião sobre o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, e gerou bastante repercussão entre os internautas.
“Tá na hora de Fernando Diniz na Seleção Brasileira, não estrangeiro”, segundo Lisca, comentarista durante o jogo.

Diniz é o atual campeão do Campeonato Carioca com o Fluminense e seu estilo de jogo ofensivo e arrojado tem sido elogiado por muitos na imprensa esportiva pelo trabalho que vem realizando à frente do clube. Esse destaque vem o promovendo ao cargo de treinador na seleção nacional, que está desocupado desde a saída de Tite ao fim da Copa do Qatar, em 2022.
A declaração de Lisca, no entanto, gerou controvérsia. Alguns não concordam com a opinião do ex-treinador do Ceará e veem com bons olhos a chegada de um gringo ao comando técnico da amarelinha. Outros entenderam que Lisca estava apenas defendendo a contratação de um técnico brasileiro para o cargo.
Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu seu próximo treinador. Mas a declaração de Lisca certamente alimentará o debate sobre quem deve ser o próximo treinador da Seleção Brasileira.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

