Algumas camisas do Vozão apresentaram falhas de fabricação. A diretoria anunciou que elas poderão ser trocadas à partir da próxima segunda-feira (22). Alguns torcedores reclamaram nas redes sociais do clube, que se pronunciou sobre a situação. Segundo a diretoria do clube, um lote com cerca de 150 camisas apresentou falha na confecção da etiqueta, que ao invés de 1914, tem o número 1912.
Os torcedores que tiveram algum problema, poderão trocar as suas camisas na loja oficial do Alvinegro, no Shopping Iguatemi. Caso a camisa não tenha sido utilizada, o torcedor poderá trocar por outra camisa de outro lote, já caso o torcedor já tiver usado a camisa, apenas a etiqueta será trocada em até cinco dias úteis.
O Vozão anunciou um faturamento de quase R$ 2 milhões referentes as vendas de camisas, nas primeiras duas semanas de vendas nas lojas online do clube, com cerca de 10 mil camisas sendo comercializadas (terceiro uniforme). Atualmente, é o produto que possui maior procura e o maior número de vendas.
Em balanço financeiro divulgado recentemente, referente ao ano de 2019, o Ceará teve ótimo superávit, com boa parte do faturamento relacionado à venda de produtos oficiais do time, como camisas e afins.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.