A Torcida Organizada Cearamor (TOC), principal organizada do Ceará Sporting Club, emitiu um comunicado oficial na noite desta segunda-feira (24) após a demissão de Gustavo Morínigo e a contratação de Eduardo Barroca.
Na nota, a organizada do Vozão questiona quais critérios foram utilizados pela diretoria alvinegra para a contratação de Eduardo Barroca e se o treinador terá condições de levar o time ao acesso à Série A. Por fim, a Cearamor afirma que dirigentes e atletas, incluindo os que foram flagrados em festas pós-derrota para o Guarani, serão cobrados.
Veja nota oficial da Torcida Organizada Cearamor (TOC):
“O ano é 2023 e o Ceará segue pensando pequeno.
A saída de um treinador bem próximo de uma final diz muito sobre o ambiente entre jogadores, técnico e comissão técnica. Entende-se que foi o melhor para o clube? Veremos no próximo dia 3 de Maio.
A vinda do Barroca faz com que o torcedor se pergunte se é ouvido ou não, se a diretoria pelo menos verifica as redes sociais do clube. A pergunta que todo torcedor do Ceará quer que seja respondida é bem simples: Quais foram os critérios para contratação do novo treinador? A nossa ambição além de um título da CN é principalmente o acesso à série A, o questionamento é esse, Barroca terá pulso, tem currículo para nos levar até lá?
Estaremos apoiando? Sim, pois isso nunca faltou nem nunca faltará, agora, quem contratou, quem foi contratado e todos os atletas, incluindo os que estavam em casa de show pós derrota, entendam, vocês serão cobrados desde já e não será em rede social.”
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.