Em entrevista para o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o atacante Roger abriu o jogo e desabafou porque não deu certo a sua segunda passagem pelo Ceará. Durante o bate-papo, o jogador explicou que chegou a desperdiçar muitos gols em jogos específicos.
“O Ceará estava mal no começo, mas não dá para culpar o time toda hora. Eu perdi muito gol. Sobrava umas bolas fáceis, e eu não pus para dentro. Sinceramente, em um clássico contra o Fortaleza, sobrou uma três, bola para fazer o gol, de cabeça, uma que eu dou um carrinho e erro, com o Samuel chutando na trave, então, acho que faltou um pouco de sorte. Não faltou trabalho, eu treinava muito”, completou.
Por fim, o experiente jogador deixou a sua torcida para o Ceará em 2020 e explicou que ficará na torcida pelo Vovô na Série A. Sem contar, o dirigente que ainda mantém contato até hoje.
“O grupo era legal, eu torci muito pela permanência. O presidente do Ceará, o Robinson é um cara maravilhoso, íntegro, o João Paulo, do financeiro. É um grande clube, organizado. Eu fiquei feliz porque vão pegar uma grana no Arthur, conseguir reforçar. Muita sorte pro Ceará na Série A, que faça um Brasileirão legal”, completou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.