Em baixa desde o começo do ano, o meia-atacante Wescley concedeu uma entrevista coletiva e abordou sobre vários assuntos relacionados ao Ceará. Entre os temas, o jogador falou sobre a sua recuperação física e se colocou à disposição do técnico Guto Ferreira no Vozão.
“Essa parada acabou colocando todos os jogadores no mesmo ritmo, e acho que agora todo mundo vai ter o mesmo tempo de treinamento. Eu particularmente precisava, para alguns foi ruim porque vinham em uma sequência. A torcida é para que todos voltem no maior nível possível. Espero contribuir da forma mais ativa, quero conquisar o meu espaço. Quero mostrar aquele meu futebol que todo mundo espera”, explica.
Por fim, o atleta falou sobre a sua lesão muscular, mas que poucas pessoas sabiam e explicou em forma detalhada em coletiva. Para Wescley, serviu de lição e quer fazer de tudo para buscar novamente o seu espaço entre os titulares do técnico Guto Ferreira neste segundo semestre.
“Eu tinha uma lesão que poucas pessoas sabem, mas foi muito séria e até pouco tempo estava sofrendo as consequências de uma ‘má preparação’. Mas são coisas do futebol, lições que a gente aprende, não me arrependo também. Eu sou fominha, mas a gente sabe que para entrar dentro da arena, ninguém quer saber se você quer estar com fome, gripado, todo mundo quer que você dê o seu máximo. Acredito que tenho tudo para mostrar o que esperam de mim”, finalizou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.