Meu Vozão Ceará Sporting Club

Próximo adversário do Ceará terá desfalque de 4 titulares para o duelo; veja situação

No próximo domingo (21), às 15h30, Ceará e Criciúma se enfrentam no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina em duelo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vozão viaja focado em quebrar a ivencibilidade dos mandantes e deve contar com um vantagem signficativa para isso.

Na última rodada do torneio, a equipe do técnico Cláudio Tencati empatou com o Vila Nova em um duelo com “nervos a flor da pele” e terminou o jogo com quatro suspensos. Dessa forma, quatro de seus titulares não enfrentam o Vovô no fim de semana. São eles: o lateral-direito Cristovam e o volante Rômulo, que completaram a série de três cartões amarelos, e o zagueiro Rodrigo e o atacante Éder, que foram expulsos.

criciuma x ceará
Técnico do Crciúma, Cláudio Tencati. Foto: Reprodução

Criciúma x Ceará: duelo de opostos

Contra o Alvinegro de Porangabuçu a equipe catarinense defende sua ivencibilidade e seu lugar no G4 da competição. O Criciúma começou a Série B do Brasileirão de forma oposta ao Ceará. Invicto, o time catarinense é o vice-líder da competição com 14 pontos. Em seis jogos, o Tigre soma quatro vitórias e dois empates.

Enquanto isso, após um início ruim, o Vozão segue focado em se recuperar na competição. A equipe comandada por Eduardo Barroca ocupa a 13ª posição, com 7 pontos. Assim, o duelo entre os clubes é de suma importantcia para os objetivos dos clubes na temporada.

Eduardo Barroca, treinador do Ceará.
Foto: Israel Simonton / Ceará SC
Elenco do Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará SC