Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará pode ser rebaixado nesta rodada da Série A1 do Brasileirão Feminino

Time feminino do Ceará.
Foto: Divulgação / Ceará SC

O Ceará pode ser rebaixado nesta rodada do Brasileirão Feminino da Série A1. Com nenhum ponto somado, as Meninas do Vozão estão cada vez mais perto do retorno à Série A2. Para que não sejam rebaixadas, as alvinegras precisam vencer e ainda contar com ajuda de resultados.

Na competição, a equipe sequer pontuou nas 11 rodadas disputadas até aqui, estando na última colocação da tabela com nenhum ponto somado. O Alvinegro só sobrevive na competição se vencer os quatro próximos confrontos. Mas não só isso, também vai precisar contar que os resultados de outras partidas também lhe beneficiem.

ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC

Esta situação é consequência do rebaixamento do time masculino para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com a queda nas receitas do clube, o investimento nas demais modalidades precisou ser bem menor que nas temporadas anteriores. Com pouco aporte financeiro para contratações, o Vozão não conseguiu fazer contratações à altura da disputa e ainda precisou recorrer a utilizar meninas das categorias de base.

Meninas do Vozão / Ceará feminino
Foto: Divulgação / Ceará SC

PRÓXIMO JOGO DO CEARÁ

As Meninas do Vozão entram em campo neste sábado (20) para encarar o Real Ariquemes-RO. A partida será no estádio Valerião, às 16h30, pela 12ª rodada da competição.

Jogo será disputado em Rondônia.