Na última partida da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará teve a honra de contar com o maior público registrado até o momento na competição, com mais de 37 mil pessoas lotando a Arena Castelão. O que chama ainda mais atenção é que essa torcida era formada exclusivamente por mulheres, crianças e pessoas com deficiência (PCDs), que deram um verdadeiro exemplo de educação e comportamento exemplar.
A diretoria alvinegra relatou que, após a inspeção realizada no estádio, nenhuma cadeira foi encontrada danificada. Esse fato é bastante raro no cenário do futebol cearense, já que no ano passado, ao longo de 33 jogos do Vovô na Arena, aproximadamente 1800 assentos foram quebrados, causando um prejuízo financeiro superior a R$ 800 mil para o clube.
TORCIDA DO CEARÁ LIBERADA
É importante destacar que o Ceará ainda voltará a ter torcida liberada nos jogos seguintes. O primeiro será na próxima sexta-feira (2), às 19h, contra a Chapecoense-SC. O Vozão contará com o apoio máximo de seu trocedor para melhorar seu rendimento na segundona.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.