Em entrevista ao jornal Diário do Nordeste, o presidente Robinson de Castro abriu o jogo e exaltou o patamar do Ceará com relação a situação financeira do clube e explicou o seu ponto de vista com relação para esta temporada. O dirigente explicou detalhes de como o clube chegou a esta situação atual de saúde financeira.
O mandatário do Vozão garantiu que este é um trabalho que demanda tempo e decisões pouco populistas nos últimos anos. Antes de investir no futebol, Robinson explicou que foi preciso investir na estrutura do clube para ter um suporte aos jogadores e os novos atletas que estão por vir.
“Acontece que era preciso investir em estrutura. Tínhamos uma estrutura muito defasada e, nos últimos anos, conseguimos recuperar isso. Demos um salto de estrutura, mas precisamos dar outro salto. A gente precisa permanentemente melhorar nossa estrutura”, revela.
Com a quitação do CT Cidade Vozão, reformas em Porangabuçu, aquisição de equipamentos modernos para Departamento Médico, de fisioterapia e outras áreas, agora é hora de voltar uma maior atenção ao Departamento de Futebol. Isso vem mudando a impressão do torcedor.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.