O Ceará foi notificado pelo São Paulo sobre o pré-contrato assinado com Erick. A informação foi revelada pelo presidente João Paulo Silva. O mandatário alvinegro assegurou permanência do artilheiro do Vozão até o fim do contrato, que encerra em dezembro deste ano.
O mistério a respeito da situação entre Erick e São Paulo enfim foi revelada. De acordo com o presidente do Vovô, o tricolor do Morumbi enviou uma notificação sobre a assinatura do pré-contrato para 2024. De acordo com o dirigente alvinegro, o contrato será de quatro temporadas.
João Paulo Silva aproveitou o momento para também afirmar que o artilheiro da equipe segue no time até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e que, segundo ele, o atleta está focado em ajudar o Vozão na busca pelo acesso de volta à elite.
“O que eu posso falar é que ele realmente assinou um pré-contrato com o São Paulo. Mas em momento algum o Erick pediu para ir antes para o São Paulo. E o São Paulo não nos fez nenhuma proposta para levar o jogador antes do fechamento da janela”, disse João Paulo.
PRESIDENTE DO CEARÁ RACHAÇA BOATOS
Com as movimentações do mercado, muitos boatos foram levantados sobre procederia a situação após a assinatura do pré-contrato de Erick. A imprensa paulista chegou a divulgar que dois jogadores do São Paulo estaria vindo por empréstimo e, em troca, a diretoria alvinegra iria liberar seu artilheiro.
O presidente do Vozão negou a notícia e afirmou confiar no caráter do camisa 11 de sua equipe para siga dando seu melhor em campo até o fim da temporada.
“Saiu na imprensa que estávamos negociando dois atletas de base, mas isso não é verdade. Eu acredito muito no atleta. Tenho que respeitar a decisão do atleta. Ele fez um contrato com o São Paulo de quatro anos. Conheço o caráter do atleta e sei que ele vai se doar até o fim em busca do nosso acesso”, finalizou o presidente do Ceará.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.