Guto Ferreira segue acreditando no acesso do Ceará à Série A do Brasileirão. Pelo menos é isso o que diz o técnico. Após empatar com a Ponte Preta-SP pela Série B, na Arena Castelão, o treinador manteve o discurso de positividade sobre seguir confiando no trabalho para conquistar o objetivo.
O torcedor alvinegro deixou o estádio decepcionado mais uma vez. Dentro de casa, o Vozão ficou no 1 a 1 e deixou escapar mais uma chance de diminuir a distância para o G-4. Chrystian Barletta abriu o placar com um golaço e Saulo Mineiro chegou a fazer o segundo, mas foi anulado pelo VAR. Com isso, Eliel empatou para a Macaca.

Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu segue com uma distância de oito pontos da zona de classificação para a elite nacional. Além disso, o time vem tendo um desempenho muito fraco. Mas, mesmo assim, nada disso atrapalha a positividade de Guto Ferreira. O treinador do Vozão segue confiante em seu trabalho e no elenco.
Em entrevista após o confronto deste domingo (20), o técnico disse que é difícil, mas não impossível e que seu grupo seguirá lutando e confiando na possibilidade do retorno à Série A.
“Acredita e buscar. Seguir trabalhando. Estamos buscando. É difícil. Impossível? Não”, disse Guto Ferreira.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.