Durante o jogo contra o Vitória no último sábado, o goleiro Fernando Prass foi o craque da partida e também por ter ajudado o Vozão a ter feito duas defesas difíceis no estádio Pituaçu. Com isso, o experiente arqueiro alvinegro ajudou o Alvinegro a ter se classificado para a próxima fase.
O maior destaque foi a pancada do meio de campo do lateral Thiago Carleto, ex-Vozão, que disparou em uma cobrança de falta próximo a área do goleiro Fernando Prass. Com isso, aos 17 minutos do segundo tempo, o goleiro caiu no meio do gol e espalmou a bola para longe.
Por fim, outro momento importante para garantir a vitória do Vozão aconteceu após um chte da entrada da área do atacante Mateusinho, que entrou na partida no segundo tempo em uma substituição de Alisson Farias. No jogo, o goleiro Prass caiu para o canto esquerdo e garantiu que a bola não entrasse.
Vale ressaltar, que na temporada, o goleiro Fernando Prass tem um índice de 0.82 de gol sofrido por jogo. Foram 17 jogos e 14 gols sofridos até o momento em 2020. Com isso, o goleiro levou nove gols em oito jogos que esteve em campo e com uma média de 1,1 gol sofrido por partida.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.